terça-feira, 26 de junho de 2007

Desabafo...

Porque será que sempre que eu dou um passo em frente a vida me empurra para trás, e não me dá a oportunidade de continuar o caminho que eu escolhi para mim?
Começo a ficar um pouco farta da porrada que levo da vida, sempre que alguma coisa me começa a correr bem, há qualquer coisa que acaba por estragar esse momento! É sempre assim, se acho que vou conseguir ter uns momentos de felicidade, algo ou alguém insiste em estraga-los!
Acho que toda a gente já se sentiu axim, mas sentir-se assim constantemente é muito mau…
Na maioria das vezes em que me estou a divertir, algo acontece para estragar esse momento e passo a detestar o sítio onde estou! Eu não quero que tudo na minha vida seja mau, preciso de uma pequena luz no fundo do meu túnel, pois nesta escuridão não posso continuar, ou irei ter a fundo do poço!
Odeio sentir-me assim, não é bom para mim, nem para os que me rodeiam, pois sentem a minha dor e o meu sofrimento…
Muitas vezes só penso que não devo pensar muito nisto, mas por vezes é difícil controlar a tristeza que sinto!
Eu só quero ser feliz, será pedir muito?? Acho que toda a gente tem esse direito, e eu sou uma pessoa normal!
Embora por vezes pareça que tudo de mau me passa ao lado, isso é apenas uma capa protectora que eu ponho, para tentar que nada de pior me assole, o que por vezes não resulta para mim, apenas para quem me vê por fora.
Este é apenas um desabafo, para quem me queira ouvir…

1 comentário:

vf disse...

Ai..ai...ai.....Atão???....nada disso...tá a levantar a moral nina.A nossa felicidade somos nós que a fazemos, e ás vezes ela está bem mais ao alcance da nossa mão do que realmente parece á primeira olhadela.Mas fazes bem em deitar cá para fora o que sentes,muitas vezes é assim que se começa a pôr pontos finais nas coisas que não queremos e damos a volta por cima!