sábado, 30 de junho de 2007

Desculpem a demora!!!


Nesta maldita época, a de exames, que tantas dores de cabeça nos dá, não tenho tido muito tempo para actualizar este blog recém-nascido!!!

Mas espero que quem o venha visitar entenda que o tempo é curto, até porque a maioria das pessoas que me visita neste espaço tem a mesma profissão que eu, ou seja, também estuda...

As novidades já não são muito frequentes, muito menos na pasmaceira da minha vida, é sempre a mesma mesmice, e perdoem-me a redundância!!

De qualquer maneira, este espaço dá-me a sensação de actulização da minha vida, ou então é mesmo só a certeza de que mesmo que esta página não seja lida por muita gente, alguém aqui deste lado deita pra fora o que lhe vai na alma!!!

Se calhar qualquer dia tenho a sorte de ser lida por um editor, que goste da minha escrita... Ou talvez não!!!

LOOOOOOLOOOOOOLOOOOOOL

Beijinhos pra todos, e que a vossa vida seja bem melhor que a minha, o que não será muito difícil!!!

;)

1 comentário:

vf disse...

Ai esse derrotismo...lololol.
Mesmo que o teu espaço não seja lido por muita gente,( os editores andam assim a modos que ocupadíssimos a ajudarem meninas a mudarem de profissão..lolol),será que metade dos que o lêem têem a sorte de possuir o que se pode ver nesta foto? Pensa nisso, ok.