sábado, 25 de agosto de 2007

Abri os olhos - Sandy e Junior


Sei

Mais do que eu quis

Mais do que sou

E sei do que sei

Só não sei viver

Sem querer ser

Mais do que sou



E o fato é o ato da procura

E a cura não existe só

O que era certo

Eu descobri

Nem sempre era o melhor



Abri os olhos

Não consigo mais fechar

Assisto em silêncio

Até o que eu não quero enxergar



Não sei afastar

A dor de saber

Que o saber não há

Só não sei dizer

Se esse meu ver

Se pode explicar



Enquanto eu penso

Tanto, entendo

O que é mais fácil

Não pensar

O que era certo

Eu aprendi

A sempre questionar



Abri os olhos

Não consigo mais fechar

Assisto em silêncio

Até o que eu não quero enxergar



Abri os olhos

Não consigo mais fechar

Assisto em silêncio

Até o que eu não quero enxergar



Ah, ah...Ah, ah...



Sei

Mais do que eu quis

Mais do que sou

E sei do que sei



Abri os olhos

Não consigo mais fechar

Assisto em silêncio

Até o que eu não quero enxergar



Abri os olhos

Não consigo mais fechar

Assisto em silêncio

Até o que eu não quero enxergar...


Letra e música: Sandy Lima e Lucas Lima



Esta é apenas umas das novas músicas da Dupla Sandy e Júnior


Achei linda, espero que também gostem...

Jinhus gands pra todos Luísa Couto

4 comentários:

Márcio disse...

Olá!

A dupla mais romântica brasileira... Muito lindo!

Abraço fechado

Luísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Visão Caleidoscópica disse...

Olá!
Passei por aqui, bisbilhotei um bocadinho e gostei do que li.
Complicada a tua vida, mas penso que só tu a poderás mudar.
Descobre em ti a força que necessitas para que os teus desejos interiores sejam ouvidos.
Está nas tuas mãos....mas se precisares de uma palavra amiga, não hesites...estarei por aqui.
Deixo um beijo ensolarado para te aquecer a alma e um abraço que te dê alento.
Até mais....

vf disse...

Não conheço a musica, mas adorei a letra!
Tudo de bom para ti nina.
Bjoca.