quinta-feira, 30 de agosto de 2007



Quero apenas deixar uma mensagem, como forma de agradecimento aquelas pessoas que me fizeram comentários!!!


Eu prometo que dentro em breve irei deixar um nos vossos blogs, juro!!!


Obrigado pelas palavras de apoio, que tanto me fazem bem...


Obrigada VF, .:Márcio:. e Visão Caleidoscópica!!


Vocês já têm um lugarzinho no meu coração!!!




Muitos beijinhos pros 3!!!!




Luísa Couto
P.S.: VF, podes ouvir a música linda aqui... http://www.youtube.com/watch?v=di0WaVZJjnM

2 comentários:

Márcio disse...

Olá!

Queres que eu digo o que penso? Mesmo?
Que espero bem que isto não seja uma despedida...
Já agora, aproveito para agradecer também a visita que fizeste ao Canto do Desconhecido! ;D
Sabes, gosto mais dos abraços... são mais aconchegados :)
Espero por mais novidades!

Abraço fechado

vf disse...

Lu, obrigada pelo endereço, realmente a música é linda!
Aproveito para dizer espero o mesmo que o márcio...nada de deixar de estampar por cá as tuas letras cor-de-rosa, sim.
Bjocas, vizinha.lol.