segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Voltei... :)


Nova cara do Blog, só para mudar um bocadinho, até porque já merecia isso...

LOOOOOLLLLLOOOOOOL

E que meus blogueiros lindos, correu tudo bem nesta minha longa ausência? Espero mesmo que sim, porque na minha vida anda tudo ao contrário, como sempre...

Sei que já devem estar cansados de me ouvir a lamentar-me, mas eu prometo que dentro em breve o meu "muro das lamentações" vai ter um descanso!!! Mas como a minha depressão ainda não acabou, venho mais uma vez desabafar, já que não consigo falar com mais ninguém!!! :(

Estamos em fim de época de praxes, já praxei um pouquinho, já me diverti, já adorei, já odiei... Mas as aulas também têm o seu lugar, pois é... Reprovei, nada de mais, até porque já contava com isso, quem brinca um ano inteiro tem que sofrer as consequências!!! Apenas adio mais um ano a minha entrada no duro mercado do trabalho, menos um ano de caixa se supermercado ou coisa pior... Não que eu ache que trabalhar numa caixa de supermercado, qualquer trabalho é digno, desde que seja honesto, mas não me sinto preparada para deixar de ter todos os privilégios que tenho agora, acho que me compreendem.

Depois de umas férias a trabalhar, acho que não quero fazê-lo a tempo inteiro por muito tempo, não quero a prisão, e não sei o que é ganhar dinheiro porque não o ganhei, não fiquei com o bichinho da liberdade financeira!!!

Mudando de assunto, sabem uma coisa (vou falar baixinho, porque não quero cusquices...) sinto muita falta de amar alguém, sinto falta de ouvir coisas bonitas, sinto falta de beijar... Acho que toda a gente já se sentiu assim, ou não? Não pensem que por isso tenho medo da solidão, muito pelo contrário, eu não me importo nada de ter o meu espaço, mas por vezes aquele ombro faz muita falta...

Acho que por hoje já chega de lamurias e lamentos...

Muitos jinhus e abraços para todos, obrigada

Luísa Couto

Sem comentários: