terça-feira, 4 de novembro de 2008

Estou de volta... xD

Mais de um ano depois, com grandes mudanças na minha vida, sem mesmo saber se o meu blog ainda o era, resolvi VOLTAR!


"Esta vida não é para brincadeiras..."

Ao longo deste último ano muita coisa mudou, tanto na minha vida como em mim :p

Passei de finalista a repetente, sem garantias de acabar um curso que de pouco ou nada me irá servir para o meu futuro! Perspectivas... Não tenho bem a certeza de que as tenho, mas pelo menos ficam as vontades de seguir em frente e acima de tudo ser feliz :D

16 quilos, e a contar, mais leve, sinto-me como se o meu trabalho rumo à imperfeita "perfeição" apenas tivesse começado, mas eu chego lá, a vontade comanda a vida e tudo aquilo que queremos é alcançável, se não total, pelo menos parcialmente!!

Continuo a querer ser feliz, uns dias mais outros menos, mas sigo em frente...

Obrigado a todos os que me apoiam pelo caminho,e a quem me atrapalha também tenho que agradecer, as dificuldades dão sal à vida, e aumentam a vontade de alcançar o sucesso!


Bjokas gands para todos :p

Sem comentários: