terça-feira, 7 de julho de 2009

Será esta a minha maldição???


Existem dúvidas na nossa vida, que se tornam quase existenciais! Eu ando com uma dessas dúvidas...
Adoro ajudar os outros a resolverem os seus problemas amorosos, dou conselhos, direcciono para as melhores alternativas, ajudo a que as pessoas não sofram tanto, e até aí tudo muito bem. A questão é que não consigo fazer isso comigo mesma, será normal???
Quando o caso é comigo, pareço uma miúda perdida, sem saber o que fazer, e acreditem que me lembro de tudo o que digo às outras pessoas, mas comigo parece nunca resultar, é tão estranho!
Porque será que os problemas dos outros aos nossos olhos são meras questões, completamente resolucionáveis, e os nossos são verdadeiras montanhas intransponíveis!?
Fico sempre na dúvida, serei mesmo talhada para amar, ou só para sofrer? É que não sei mesmo lidar com isto tudo!
Sei que tenho algum jeito para casamenteira, e penso que sofro da maldição de todas elas, não consigo se-lo para mim, não acho normal! lolololol
Bem, era isto que queria partilhar com vocês hoje, até porque já cá está guardado há algum tempo, e a pedir pa sair!!!


Fica no ar a pergunta:

Serão todas as casamenteiras incapazes de se fazerem felizes como fazem os outros?

Sem comentários: